4. Diminuir despezas com deslocamentos de alunos e dotando os conselhos de bairro de todos os meios citados, bem como de clubes para ponto de encontro e discussão, prática de esportes, teatro, encontro social de famílias para realização de festas e prática de sua religião preferida (lembrar que a disseminação de novos seitas tem sido fonte de apreendizagem para muitos excluidos).
5. Diminuir os dispêndios com a escola pública de nível superior, diminuindo os programas e currículos de ciência aplicadas que ficariam a cargo das escolas especializadas e do setor de produção.
6. Manter algumas poucas universidades ,como instituto de pesquiza pura e pesquiza pedagógica, dedicadas ao uso da arte de ensinar a aprender.
7. Exigir alguma contribuição dos alunos de escola pública superior, com isso contribuindo para eliminação dos vestibulares (Escola pública paga).
8. Subvencionar Escolas particulares, fornecendo bolsas e cupons educacionais para os mais pobres.
9 Criar institutos dedicados a pesquiza.
7. Exigir alguma contribuição dos alunos de escola pública superior, com isso contribuindo para eliminação dos vestibulares (Escola pública paga). 8. Subvencionar Escolas particulares, fornecendo bolsas e cupons educacionais para os mais pobres. 9 Criar institutos dedicados a pesquiza.
ResponderExcluir5. Diminuir os dispêndios com a escola pública de nível superior, diminuindo os programas e currículos de ciência aplicadas que ficariam a cargo das escolas especializadas e do setor de produção. 6. Manter algumas poucas universidades ,como instituto de pesquiza pura e pesquiza pedagógica, dedicadas ao uso da arte de ensinar a aprender.
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